HISTÓRICO

A unidade de negócios financeiros (UNF) iniciou suas operações no ano 2000, logo após a unidade file transfer buscar diferenciar-se nas conectividades bancárias e passar a operar com os arquivos CNAB orientados pela Febraban. Desde então, vem ampliando sua atuação e demonstrando a cada dia, que agrega segurança adicional aos processos financeiros e a facilidade de integração de arquivos, pois compreende os dados bancários e disponibiliza “on time”, os lançamentos, diretamente aos sistemas de gestão das empresas.

MERCADOS

Não há limitação de segmentos empresarias para os produtos da unidade, pois quaisquer empresas que tenham contas bancárias necessitam integrar-se aos bancos, com o interbancos, a redução dos trabalhos manuais com upload e download de arquivos nos sites bancários, ou ainda, gerações de boletos específicas são eliminadas, pois o portal atua totalmente sincronizado com o sistema de gestão.

PRODUTOS

Todas as empresas que tenham contas em bancos necessitam contabilizar seus extratos bancários diariamente, assim como efetuar pagamentos ou cobranças, além de emitirem boletos bancários, o interbancos automatiza todos estes procedimentos, evitando acesso ou manipulação dos arquivos, promovendo segurança e padronizando os processos financeiros.

ATENDIMENTO

O acesso aos dados financeiros ocorre automaticamente com o ERP já na madrugada ou “on time” durante o todo o dia. Para isto a equipe de suporte que atua 24h e 7 dias por semana, suporta a qualidade dos serviços e monitoram todos os fluxos de dados bancários, tudo para que o cliente possa, a partir dos dados disponibilizados também efetuar avaliações de saldos, caixa e tomada de decisões financeiras logo nas primeiras horas da manhã, assim como o acesso web consolida e centraliza as visões de todos os bancos e contas.