HISTÓRICO

A unidade supply chain (USC), nasceu da necessidade de atendimento especializado ao segmento calçadista no ano de 2002, a partir de um projeto em conjunto com a ABICalçados, GS1 Brasil e várias empresas do segmento, atuando nos processos mercantis e logísticos, cresceu e atualmente atende 1.800 transportadoras e mais de 10 mil indústrias e varejos, ao longo do tempo, especializou-se em atender toda a cadeia de suprimentos e consolidou-se com a marca entregou.com.

MERCADOS

A unidade atua em diversas cadeias de valor, como: farmacêutica, bebidas, alimentício, automotiva, calçadista, têxtil, higiene e limpeza, cosméticos e perfumaria, gráficas, editoras e papelaria, logística e transportes, plásticos e ferramentas, todas sem exceção, desde as várias camadas de fornecedores de matérias primas, passando pela indústria até os varejos.

PRODUTOS

A linha de produtos desenvolvidos pela unidade está devidamente integrada aos processos logísticos de abastecimento, agendamento e movimentações de armazéns, compras e vendas mercantis, logística da distribuição, além da logística reversa e da gestão de processos de comunicação, compondo soluções altamente especializadas nos vários segmentos de atuação.

ATENDIMENTO

A diferenciação no atendimento da unidade vem da profunda especialização e da facilidade em customizações e desenvolvimentos específicos a cada cadeia de suprimentos e a cada necessidade dos clientes. Desta forma o cliente adquire não apenas um software, mas a tranquilidade operacional e conectividade de dados necessária para o sucesso dos negócios. O cliente conta com suporte 24h do dia e sete dias por semana, ininterruptos, além de uma infraestrutura diferenciada de datacenters que propiciam entregas via cloud computing de sistemas como serviços (saas).