Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

      O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

      Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

      Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

      Case Fcc

      Integração entre os sistemas fiscais e colaborativos no EDI

      A facilidade de ter apenas um fornecedor da NF-e e do EDI, trouxe a oportunidade de ampliação dos serviços e da automatização dos processos de negócios, ampliando as condições de integração com clientes e fornecedores em toda cadeia produtiva.

      Recepção e envio do XML da Nf-e integrado ao clientes e fornecedores no EDI

      Desde quando iniciou suas atividades em 1969, a FCC tem desenvolvido uma relação saudável e construtiva com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidades, oferecendo credibilidade, segurança e qualidade através de seus produtos e serviços.

      O Grupo FCC se compromete com o bem-estar e desenvolvimento das comunidades das quais faz parte com ações de responsabilidade social que promovem: Desenvolvimento humano Apoio e patrocínios para educação, cultura e esporte Respeito à natureza

      Promover o crescimento do valor da empresa, através da tecnologia, qualidade dos produtos e serviços, tornando-se a preferida dos clientes, desejada pelos fornecedores, atrativa para investidores e motivo de orgulho para os colaboradores e comunidades.

      O Grupo FCC está estrategicamente posicionado para atender seus clientes brasileiros com unidade no sul, sudeste e nordeste, além de atuar em mercados mundiais com unidades na China e Uruguai.

        Produtos

      • Supply Chain Management;
      • Nf-e – Nota Fiscal Eletrônica;
      • Recebe de Df-e - Recebimentos Fiscais;

      Alguns Diferenciais Entregues

      A FCC possui várias unidades fabris e nestas, muitos pontos de recepção e impressão de documentos fiscais, com a solução Oobj, pode-se configurar e administrar via a rede todos os pontos, automatizando o ciclo de impressão e reduzindo o tráfego de arquivos na rede e no uso da banda da internet e links.

        Funcionalidades

      • Sistema para envio de e-mail de alertas sobre divergências fiscais;
      • Validação fiscal da NF-e e CT-e junto a Sefaz no recebimento fiscal;
      • Controle de impressão remota;
      • Envio automatizado de arquivos xml’s aos clientes;
      • Controle de acesso de fornecedores e transportadores no envio de documentos fiscais;
      • Manifestação de destinatário sobre os documentos fiscais recebidos.

        Serviços

      • Integração direta de informações no bando de dados Oracle;
      • Customizações de integrações para atendimento os clientes no EDI;
      • Portal para download de arquivos fiscais (xml’s) para clientes, fornecedores e transportadoras;
      • Monitoramento de arquivos e alertas de falhas de comunicação de dados;
      • Suporte 24h e 7 dias da semana;
      • Treinamento presencial para equipe da TI e do faturamento.