Case Fcc
A facilidade de ter apenas um fornecedor da NF-e e do EDI, trouxe a oportunidade de ampliação dos serviços e da automatização dos processos de negócios, ampliando as condições de integração com clientes e fornecedores em toda cadeia produtiva.
Recepção e envio do XML da Nf-e integrado ao clientes e fornecedores no EDI
Desde quando iniciou suas atividades em 1969, a FCC tem desenvolvido uma relação saudável e construtiva com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidades, oferecendo credibilidade, segurança e qualidade através de seus produtos e serviços.
O Grupo FCC se compromete com o bem-estar e desenvolvimento das comunidades das quais faz parte com ações de responsabilidade social que promovem: Desenvolvimento humano Apoio e patrocínios para educação, cultura e esporte Respeito à natureza
Promover o crescimento do valor da empresa, através da tecnologia, qualidade dos produtos e serviços, tornando-se a preferida dos clientes, desejada pelos fornecedores, atrativa para investidores e motivo de orgulho para os colaboradores e comunidades.
O Grupo FCC está estrategicamente posicionado para atender seus clientes brasileiros com unidade no sul, sudeste e nordeste, além de atuar em mercados mundiais com unidades na China e Uruguai.
A FCC possui várias unidades fabris e nestas, muitos pontos de recepção e impressão de documentos fiscais, com a solução Oobj, pode-se configurar e administrar via a rede todos os pontos, automatizando o ciclo de impressão e reduzindo o tráfego de arquivos na rede e no uso da banda da internet e links.