Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

      O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

      Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

      Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

      Case Fujioka

      Informações de transportes e fisco garantemconformidade nos processos do Supply Chain

      Desde o início do projeto da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, o Fujioka já havia manifestado o interesse de ser pioneira no estado” afirma o Diretor Comercial da Oobj, Hugo Eduardo Ramos.

      Fujioka emitiu a primeira NFC-E em produção no estado de Goiás

      No dia 04 de agosto de 2015 a empresa Fujioka emitiu a primeira NFC-e em produção no Estado de Goiás. A empresa já estava testando em homologação desde o início de junho quando o ambiente havia sido disponibilizado para algumas empresas que faziam parte do projeto Piloto da Sefaz-GO. A emissão foi feita na tarde dessa última terça-feira (04/08) pela equipe de TI do próprio Fujioka assistida pela equipe da Oobj que é responsável pelo Software de mensageria.

      “Desde o início do projeto da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, o Fujioka já havia manifestado o interesse de ser pioneira no estado” afirma o Diretor Comercial da Oobj, Hugo Eduardo Ramos.

      No mês de maio, profissionais do departamento de TI e a área fiscal do Fujioka se organizaram em equipes para promoverem todas as alterações necessárias em seus processos internos e nos sistemas próprios. A Oobj auxiliou a equipe do Fujioka em questões fiscais e também na integração com o seu sistema de mensageria. A coordenação do projeto ficou sob a responsabilidade do Gerente de TI, Aires Ribeiro.

      Inicialmente foi escolhida uma das lojas do grupo para migrar do ECF para a NFCe, mas a empresa já planeja a migração de outras unidades do grupo. O plano agora é replicar para todas as lojas e realizar a substituição do ECF para NFC-e.

      Para a rede varejista que é uma das referências em Goiás na venda de produtos tecnológicos, ser pioneira na emissão de NFC-e é importantíssimo para reforçar o posicionamento da marca pois a empresa acredita que a NFCe promoverá uma revolução no varejo de todo o país e sempre fez questão de estar na vanguarda

        Produtos

      • Nf-e – Nota Fiscal do Consumidor;

      Alguns Diferenciais Entregues

      A Fujioka está em constante evolução em seus sistemas e processos, apresentar as melhorias, estar presente constantemente com a equipe técnica e acompanhar todos os projetos buscando resultados expressivos é um dos diferenciais no atendimento oportunizado pelo projeto da NFC-e Oobj.

        Funcionalidades

      • Sistema para envio de e-mail de alertas sobre inconsistência nos arquivos;
      • Críticas entre embarques e cobrança de fretes;
      • Validação fiscal da NFC-e junto a Sefaz;
      • Gestão da distribuição de impressão descentralizada em rede;
      • Integração de informações fiscais por arquivos e banco de dados;
      • Painel gerencial de emissões e controle de fluxo de autorizações.

        Serviços

      • Customizações para regras de negócios específicos para segmento varejista;
      • Treinamento presencial para equipe técnica;
      • Atendimento de pós-vendas regulares;
      • Monitoramento de tráfego de arquivos e alertas de falhas de comunicação de dados;
      • Suporte 24horas e 7 dias por semana;
      • Monitoramento de legislação para antecipação no atendimento fiscal.