Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

      O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

      Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

      Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

      Case Nike

      Nike antecipa distribuição de catálogos e recebimento de pedidos

      Integrar-se as diversas redes de varejos e lojas de departamentos, reduzindo o tempo de distribuição das imagens e o cadastramento de produtos, resultou na integração de toda cadeia e na antecipação e movimentação dos pedidos.

      Integração com varejo reduz tempo da distribuição global

      NIKE, Inc., constituída em 08 de setembro de 1969, está envolvida na concepção, desenvolvimento, comercialização e venda de calçados esportivos, roupas, equipamentos, acessórios e serviços. A Companhia vende seus produtos por meio de lojas próprias e varejos em geral, além de sites da Internet e através de uma mistura de distribuidores e licenciados independentes em todo o mundo.

      Todos os produtos da empresa são fabricados por fornecedores independentes com a marca Nike em oito categorias, em especial para corrida, basquetebol, futebol e golf, além de equipamentos e acessórios que incluem bolsas, meias, bolas de desporto, óculos, relógios, aparelhos digitais, bastões, luvas, equipamentos de proteção, tacos de golfe e outros equipamentos concebidos para atividades desportivas.

        Produtos

      • Supply Chain Management;
      • Agendamento de Entregas;
      • Performance de Transportes;

      Alguns Diferenciais Entregues

      Para atender aos requisitos técnicos apresentados, foram desenvolvidos aplicativos específicos para integração e traduções de códigos UPC para EAN, atendendo aos varejos nacionais, além de compressão e fragmentação dos arquivos de imagens dos produtos para facilitar o tráfego de dados.

      A facilitação de uso das soluções, deu-se também com o uso de segurança de acesso, sendo definidas regras para cada segmento de atuação, unidades e áreas de negócios, além das filiais.

        Funcionalidades

      • Integração com arquivos padrão SAP;
      • Controle de envio de arquivos de catálogos de produtos;
      • Portal web para acesso de usuários multi línguas;
      • Portal para digitação e confirmações de entregas de pedidos;
      • Distribuição e tradução de arquivos de pedidos;
      • Controle de agendamento de entregas para operadores logísticos.

        Serviços

      • Tradução de grades de tamanhos globais para nacionais;
      • Customizações nos produtos para atendimentos específicos do cliente;
      • Desenvolvimento específico para integração de catálogo de produtos;
      • Treinamento para todos stakeholder’s incluindo varejistas;
      • Monitoramento de processos em tempo real;
      • Suporte 24horas em 7 dias da semana.