Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

      O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

      Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

      Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

      Case Ramarim

      Colaboração com fornecedores, evitando divergências no recebimento de suprimentos.

      Uma das melhores formas de eliminar ruídos e retrabalhos no recebimento de suprimentos, é antecipar-se aos problemas, por isto a validação dos documentos, quantidades, preços, descontos e datas de entregas, são fundamentais que seja feito antes do embarque dos fornecedores.

      Gestão do recebimento de suprimentos ampliada com a visão de processos dos fornecedores.

      O Grupo Ramarim é uma das maiores empresas calçadistas do Brasil. Fundado em 1962, conta hoje com quatro unidades, 8 mil colaboradores e uma produção de mais de 60 mil pares a cada dia. Detentor das marcas Ramarim, Comfortflex e Whoop, – reconhecidas pela qualidade, conforto e beleza que seduzem mulheres do Brasil e do mundo a cada nova coleção.

      Com mais de 50 anos de mercado, a Ramarim a somou profissionalismo e determinação para desenvolver produtos únicos para suas consumidoras.

      Uma referência no segmento de calçados femininos e em pesquisa de moda, tecnologia do conforto, inovação e o melhor de tudo: reconhecida pelas consumidoras, mulheres que seguem inspirando a Ramarim dia após dia, de par em par, passo a passo em busca de novas conquistas, novos sonhos.

        Produtos

      • Supply Chain Management;
      • Md-e – Manifesto de destinatário;
      • Recebe de Df-e - Recebimentos Fiscais;

      Alguns Diferenciais Entregues

      Atendimento personalizado e presencial, profundo conhecimento no segmento calçadista, compreensão das grades numéricas dos produtos. Todos foram itens fundamentais para o sucesso do projeto. O fato da empresa atender a todos fornecedores, digo, até mesmo os de materiais de consumo, é um facilitador na centralização e unificação no portal de compras e recebimento de suprimentos com a e-Sales.

        Funcionalidades

      • Follow-up dos pedidos de compras com fornecedores;
      • Recebimento fiscal com validação da NF-e na Sefaz;
      • Antecipação das críticas e divergências entre pedidos e notas fiscais;
      • Controle de recebimento conforme datas de entregas;
      • Acesso web para fornecedores de materiais de consumo;
      • Guarda legal de arquivos XML fiscais.

        Serviços

      • Customizações de layout de dados específicos da Ramarim com Fornecedores;
      • Integração direta de dados com ERP Proprietário;
      • Acompanhamento de projeto para integração com fornecedores;
      • Monitoramento de arquivos e alertas de falhas de comunicação de dados dos fornecedores;
      • Suporte 24horas e 7 dias por semana;
      • Alertas via e-mail, sms sobre prazos de leitura e entrega dos pedidos de compras;