Para escoar uma produção de 200 mil toneladas, é preciso muita eficiência operacional

A Santher – Fábrica de Papel Santa Therezinha S/A, fundada há 75 anos, vem se dedicando à produção de papéis para uso industrial e outros desenvolvidos para mercados específicos.

O volume de papel produzido nas suas quatro unidades é de aproximadamente 200 mil toneladas por ano, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis, colocando-a entre as quinze maiores empresas do setor no mundo em capacidade de produção, e mais 45 mil toneladas de papéis de uso industrial.

A Santher busca sempre a excelência de seus produtos e processos.

Depoimento

A parceria da E-Sales na utilização do Portal entregou.com, integrado os nossos parceiros de transporte, nos possibilitou agilidade na transmissão e recepção dos arquivos EDI, como também a rastreabilidade das informações publicadas no portal com as visões gerenciais, facilitou as operações no dia a dia.

Particularmente outro ponto chave nesta parceria é o fácil acesso ao suporte que nos ajuda e muito. Todos os chamados foram atendidos sem exceção e com êxito! O que demonstra a parceria da empresa, principalmente com toda a malha de transportadoras que já utiliza o entregou.com.

santher-white

TATIANE DA SILVA – SANTHER PAPÉIS

  • ALGUNS DIFERENCIAIS ENTREGUES

    A Santher possui uma operação ampla e diversificada nos volumes diários transportados, contando com várias transportadoras mensalmente. Para facilitar o dia-a-dia da logística, o entregou.com absorveu via os follow-ups, todas as comunicações com os transportadores, eliminando email’s e reduzindo o uso de telefone, passando os usuários a administrar e gerir todos os processos.
    As autorizações de pagamentos e conferência de fretes, juntamente com as operações de tracking das entregas, formam facilitadas com a ferramenta de aprovação online do portal.

santher-case-gal-esales

Funcionalidades

  • Conectividade via EDI, FTP e Webservices com todos os transportadores;
  • Ativação de controle de ocorrências de entregas;
  • Administração de agendamento de entregas e visão das recusas;
  • Ferramenta para follow-up da comunicação com transportadores diretamente no portal;
  • Validação e críticas dos dados nos CT-es e cruzamentos com as tabelas de notas existentes;
  • Relatórios gerenciais para gestão das operações logísticas.

Serviços

  • Customizações para visão das autorizações de pagamentos de fretes;
  • Integração via arquivos específicos para o sistema TOTVS;
  • Treinamento e Suporte presencial para o desenvolvimento do projeto;
  • Contato e definição de processos com todos os transportadores;
  • Tradução de arquivos de dados de transportadores;
  • Alertas via email e visuais sobre inconsistência dos dados do tracking.