Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      A eSales já é conhecida pelo seu espírito inovador, com o uso da tecnologia e das tendências de mercado, e nesta evolução se construiu a Theke by eSales, uma plataforma completa para a gestão financeira e a integração bancária.

        O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

        O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

        Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

        Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

        SOLUÇÕES

        LOGÍSTICA E
        SUPPLY CHAIN

        Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique operações relacionadas ao recebimento de materiais

        Mais organização e agilidade para sua operação logística com a automatização de processos relacionados com recebimento de carga:

        Operações de Compra

        Acompanhe a troca de informações com fornecedores nas diferentes relações da cadeia de suprimentos.

        Agendamento de Cargas

        Organize sua agenda de acordo com os parâmetros de capacidade e janelas de operação cadastradas.

        Gestão de Pátio

        Reduza riscos de segurança e filas com o controle efetivo da portaria, ajudantes e acessos à empresa.

        Gerencie processos de compra com agilidade e segurança

        Tenha controle da carteira de pedidos e uma análise proativa das informações relacionadas com os documentos trafegados Alguns recursos disponíveis na solução:
        • Alertas ativos;
        • Download e impressão de Ordens de Compra;
        • Follow-up das atividades;
        • Monitoramento das operações de compras;
        • Velocidade na troca de informações para padronizar e minimizar falhas em processos de compra.

        Quer saber como podemos qualificar e automatizar a relação com sua Cadeia de Negócios?

        Clique no botão abaixo e faça o download de nosso material com mais informações sobre esta parte da solução.

        Para fazer parte da Transformação Digital, as indústrias devem utilizar dados confiáveis na orientação de decisões estratégicas. Você sabia que, segundo pesquisas, mais de 40% das empresas ainda utilizam planilhas como ferramenta de gestão no setor de logística?

        Receba conteúdos exclusivos e alinhados com os objetivos de sua área de atuação:


          Organize seu agendamento de recebimento de entregas

          Permita a seus parceiros a realização e execução de agendas de acordo com parâmetros definidos para um controle efetivo do processo Alguns recursos disponíveis na solução:
          • Agenda de acordo com os parâmetros de capacidade e janelas de operação;
          • Controle de filas na portaria e movimentações de caminhões no pátio;
          • Antecipação de divergências fiscais ou de pedidos para evitar desperdícios com filas, cobranças extras de estadia e recusa de pedidos.

          Quer saber como otimizar o recebimento de cargas e automatizar o controle de portaria?

          Clique no botão abaixo e faça o download de nosso material com mais informações sobre esta parte da solução.

          Acompanhe seus indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de transporte de cargas

          Integre processos e automatize a troca de informações para ter visibilidade e eficiência na sua gestão de Logística Outbound:

          Contratação

          Ganhe competitividade na conexão com transportadoras e compliance na gestão da contratação de fretes.

          Conta Frete

          Compare os valores cobrados e contratados e simule custos por meio de tabelas cadastradas.

          Eficiência

          Acompanhe o desempenho de parceiros logísticos com indicadores e visibilidade completa do processo.

          Rastreio

          Gestão de ocorrências com acompanhamento desde a emissão da NF com etapas personalizadas.

          Obtenha resultados como:

          otimização de
          25%
          nas operações de transportes
          Redução de
          10%
          nos custos com frete

          Com o controle da conta frete, auditoria de cobrança e compliance na contratação integrado com informações gerenciais para monitoramento do desempenho e cumprimento de prazos.

          Receba conteúdos exclusivos e alinhados com os objetivos de sua área de atuação:


            Impulsione sua contratação de fretes com acesso a transportadoras em um processo 100% online

            Cotações e contratações em tempo real, com abertura de demandas de transporte de forma ágil e eficiente em uma plataforma única Alguns recursos disponíveis na solução:
            • Padronização do processo de contratação de fretes;
            • Realização de BIDs de forma ágil e eficiente;
            • Cadastro de parâmetros adequados ao seu negócio;
            • Gestão de conformidade das transportadoras e seus documentos;
            • Dashboards com indicadores de sua operação.

            Quer saber como ter mais compliance e escalabilidade em suas contratações de frete?

            Clique no botão abaixo e faça o download de nosso material com mais informações sobre esta parte da solução.

            Integre sua operação logística e obtenha dados para ter uma visão completa de seus processos e obter indicadores de forma automática
            • OTD (On Time Delivery);
            • Transit time;
            • Tempo total de carga e descarga;
            • Custo frete por praças e rotas;
            • Custo X Performance por parceiro logístico e regiões;
            • Análise de ocorrências;
            • Auditoria de valores de frete pago X contratado.

            Otimize sua gestão de operação de transportes

            Integre sua operação para monitorar desempenho e cumprimento de prazos em sua logística de distribuição, com indicadores e visibilidade em tempo real Alguns recursos disponíveis na solução:
            • Informações centralizadas e integradas para monitorar o desempenho e cumprimento de prazos de toda sua logística de distribuição;
            • Indicadores de eficiência de transporte e entrega para uma visibilidade completa das ocorrências de transporte recebidas em tempo real.

            Quer saber como é possível avaliar o desempenho de seus parceiros logísticos?

            Clique no botão abaixo e faça o download de nosso material com mais informações sobre esta parte da solução.

            Tenha a visibilidade completa com rastreio de sua operação em tempo real

            Alertas de ocorrências e registro de eventos de transporte que agilizam a troca de informações e acompanhamento de pedidos para seus clientes



            Alguns recursos disponíveis na solução:
            • Rastreio da emissão da Nota Fiscal até a entrega do pedido ao cliente final;
            • Monitoramento de etapas de entrega predefinidas;
            • Gerenciamento de alertas ativos para cada etapa.

            Quer saber como ter visibilidade e rastreabilidade do seu Ciclo de Pedido?

            Clique no botão abaixo e faça o download de nosso material com mais informações sobre esta parte da solução.

            Rastreio de pedidos e registro de ocorrências na palma da mão


            Com os aplicativos do Entregou, seus clientes acompanham o andamento das entregas com o registro em tempo real das informações, realizados por seus parceiros de transporte, obtendo a visibilidade da emissão da Nota Fiscal até o momento da entrega.

            Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e atingir níveis de estoque ideais

            Informações compartilhadas de forma eficaz para que empresas com amplas redes de distribuição possam estruturar seus processos:

            Integração

            Conectamos empresa e distribuidores (ou varejo) de forma automatizada e com confiabilidade.

            VMI e Machine Learning

            Geramos predições com inteligência e acuracidade, qualificando seus processos.

            Indicadores de Gestão

            Oferecemos relatórios e dashboards para suas análises e tomada de decisão.

            Qualifique seus processos e obtenha resultados como:

            Até
            49%
            de redução na perda de receita por ruptura
            Até
            20%
            na melhora do nível de estoque

            Acompanhe as informações trafegadas, planeje sua demanda e tenha previsibilidade com uso de VMI para otimizar os seus estoques.

            Receba conteúdos exclusivos e alinhados com os objetivos de sua área de atuação:


              Qualifique processos ao utilizar um VMI com aplicação de Deep Learning

              Realizamos a coleta de dados de vendas dos distribuidores (sell-thru) por meio automatizado de integração, auxiliando o gerenciamento para você acessar os principais indicadores de sua operação e obter melhores resultados

              Quer saber como aplicar Deep Learning para otimizar a relação com seus distribuidores?

              Clique no botão abaixo e faça o download de nosso material com mais informações sobre esta parte da solução.

              Confira algumas vantagens da utilização desta solução na gestão da sua cadeia de negócio:

              • Captura de documentos com consulta direta na Sefaz;
              • Comparação entre os dados que vem do EDI e que vem da Nota Fiscal para auditoria;
              • Análises de perdas por meio das informações constantes na Nota Fiscal;
              • Construção de Relatórios e Dashboards personalizados para gerenciamento de informações;
              • Múltiplas interfaces para integração e visualização de dados.

              Construa Relatórios e Dashboards para centralizar os dados coletados

              Compartilhe de modo simples, ágil e com total segurança para que profissionais de diferentes níveis organizacionais possam visualizar suas informações sem a necessidade de envio manual de e-mails com planilhas Alguns recursos disponíveis na solução:
              • Informações centralizadas e integradas para monitorar o desempenho e cumprimento de prazos de toda sua logística de distribuição;
              • Indicadores de eficiência de transporte e entrega para uma visibilidade completa das ocorrências de transporte recebidas em tempo real.

              Quer saber como obter os principais indicadores para o acompanhamento da sua operação?

              Clique no botão abaixo e faça o download de nosso material com mais informações sobre esta parte da solução.

              Compartilhamento de Informações

              Gerencie as principais informações da sua operação de forma eficaz para que possa acessar e compartilhar dados como:

              Produto / SKU

              código, nome, categoria, múltiplo, prazo de validade, preço unitário, parâmetros e restrições logísticas

              Distribuidor e Varejo

              dados de sell in e sell out, parâmetros e restrições de recebimento.

              Atualizações diárias

              de vendas em quantidade, preço, estoque no CD, estoque na origem, estoque em trânsito, campanhas de marketing, etc.

              Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país




              A solução Contratação de Fretes é uma das ofertas especiais do projeto
              Next Log, uma iniciativa colaborativa criada para potencializar o segmento de transportes, junto com empresas como:

              Transformação Digital

              Planejamento para sua transportadora gerar novos negócios.

              Seguros de Transporte

              Contratação de apólices mensais e avulsas para suas cargas.

              Apps para Empresas

              Aplicativos exclusivos e personalizados para transportadoras.



              Tem algum produto ou serviço que pode tornar a sua empresa parceira do Next Log?
              Clique aqui e nos envie uma mensagem para participar do projeto!

              Como funciona a Contratação de Fretes

              Ao fazer o cadastro, sua transportadora será pré-homologada junto à nossa base de clientes e
              poderá participar de cotações junto com as empresas que utilizam o serviço de forma ágil e segura.

              Além disso, você conta com recursos como:


              Padronização do processo de contratação de fretes
              Cadastro de parâmetros adequados ao seu negócio
              Realização de BIDs de forma ágil e eficiente
              Gestão de conformidade e acompanhamento de documentos
              Faça o cadastro gratuito de sua transportadora para que ela seja pré-homologada junto à nossa base de clientes e possa ser encontrada por embarcadores de todo o Brasil.


              Cadastre gratuitamente a sua transportadora