HISTÓRICO

O nascimento da marca e-Sales em 1995 se confunde com a Unidade File Transfer (UFT), pois a base da colaboração de dados entrega e integralização dos arquivos trafegados aos sistemas dos parceiros de negócios, forma a missão que ao longo dos anos a empresa vem concretizando. Em 2010 a unidade passa a utilizar a marca EDIENTERPRISE, momento o qual, se consolida no mercado governamental, juntamente com a entrega da versão em cloud/web do produto que leva o mesmo nome e apresenta qualidades e características únicas no mercado nacional.

MERCADOS

O EDIENTERPRISE pode atuar em todos os segmentos empresariais, mas tem um viés bastante oportunizado para área governamental, visto as quantidades e os volumes de dados necessários para abastecer de informações à máquina do governo. Da mesma forma que atua em segmentos como: saúde, educação, segurança, automotivo, exportação e importação, provendo conectividade e colaboração plena.

PRODUTOS

O conjunto de produtos atua em 6 linhas, sendo que todas podem se intercomunicar, perfazendo uma única plataforma de conectividade, que além de promover a segurança dos dados, também possui caraterísticas de usabilidade, múltiplos protocolos, múltiplas rotas de tráfego de dados, complementariedade de workflow de processos, além de prover ferramentas para tradução, fragmentação, consolidação e alertas sobre o monitoramento dos fluxos de dados.

ATENDIMENTO

Por atuar num formato corporativo, o atendimento dos produtos da unidade, ganha escala de mentoria, consultorias técnicas presenciais, grupos de trabalhos e analistas de negócios específicos. Os projetos executados em grande parte compõem as estratégias de negócios como sua base de atuação, assim há uma equipe específica para desenvolvimento, atendimento e suporte, juntamente com o cliente, que se torna um diferencial competitivo com as multinacionais que operam no mercado, pois não há concorrência nacional neste patamar de produto.