O QUE É?

O modelo de convênios bancários e as operações disponíveis na Caixa Econômica Federal (CEF) dispõem de sistemas específicos para envio e recebimentos de informações para seus clientes. Desde 2002 a VAN-OI, uma parceria entre a Operadora OI e a e-Sales, presta os serviços de instalação, treinamento e suporte aos clientes correntistas, aplicando os softwares de integração da e-Sales aos sistemas da CEF. Para o atendimento a estes serviços, os gerentes das agências abrem um chamado (Fise) na plataforma da VAN-OI e a e-Sales desloca um de seus mais de 300 técnicos distribuídos em todo território nacional para efetuar as instalações presenciais nas empresas, facilitando o início das operações bancárias com a CEF.

Problema a ser resolvido

Ampliar a rede de atendimento presencial da Caixa Econômica Federal em todo o território nacional, provendo soluções de escaláveis, que reduzam o tempo de início das operações bancárias e ampliem o suporte aos correntistas, instalando o software de comunicação de dados e-Sales.

Benefícios

  • Atendimento personalizado e estendido;
  • Agilidade no início de operações com a CEF;
  • Aumento da segurança dos dados trafegados com o banco;
  • Simplificação nos processos financeiros;
  • Administração com segurança de criptografias de dados;
  • Técnicos parceiros e relacionamento próximo dos gerentes da CEF.

Atributos e Características

  • Atendimento presencial em todo país;
  • Portal web para configurações e treinamento;
  • Acesso simultâneo às múltiplas contas;
  • Chamados com atendimento em 48hrs para todas capitais;
  • Suporte estendido 24hrs via telefone 0800;
  • Solução de gestão financeira complementar e integrável ao ERP;

Entre em contato sobre essa solução

Inscreva-se agora e receba conteúdos gratuitos de negócios

Por favor, preencha todos os campos.

Você foi inscrito com sucesso!