O que é?

O Tracking controla e distribui informações sobre o status do fluxo dos pedidos de vendas, colaborando com clientes, vendedores, distribuidores e áreas de customer services, tornando acesso a informações transparente. O Tracking está integrado aos procedimentos de tracking de transportes, passando a controlar o fluxo de pedidos desde a venda até a efetiva entrega ao cliente final. Esta solução atua para que a mobilidade ofereça informações confiáveis e acesso à tomada de decisões mais ágil.

 

Problema a ser resolvido

Promover a distribuição dos status e fluxos dos pedidos dos departamentos internos da empresa para seus clientes, vendedores, distribuidores e disponibilizar controle de embarques e projeções dos procedimentos de embarques e das entregas, gerando alertas por SMS e email, garantindo continuidade nos fluxos.

Benefícios

  • Visibilidade compartilhada e ações do ciclo de pedidos em todas as áreas da empresa;
  • Redução de custos com atendimentos no SAC;
  • Previsão de entregas e embarques de pedidos, apoiando áreas de Customer Services na melhoria dos atendimentos;
  • Ganhos de escala e redução do tempo de acesso às informações;
  • Alertas sobre pedidos parados por determinado período em determinada etapa.

Atributos e Características

  • Modelagem de fluxos e integração via API’s, WebServices e arquivos TXT;
  • Integráveis aos vários sistemas de informações e gestão logística;
  • Rastreabilidade do lead time no processo de atendimento ao cliente, disponibilizando e integrando dados diretamente ao site da empresa;
  • Controle do lead time, dashboards para monitoramento e eficiência dos processos dos pedidos.
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