O QUE É?

O produto workflow foi desenvolvido inicialmente para atender há dois clientes em formato de projeto específicos. Mas, já nas primeiras análises, se configurou como uma grande possibilidade de ajuda em quaisquer processos de negócios. Após devidamente mapeados os fluxos comerciais e operacionais, o sistema interage com erp’s de compradores e vendedores ou entre as áreas internas das empresas, esse passa a gerar automaticamente os alertas por email e sms aos elos das cadeias produtivas, assim como atende aos processos operacionais que contenham aprovações, alçadas, autorizações remotas e avaliações dos ciclos de checagem dos negócios. O workflow não é apenas um gerenciador de fluxo, mas um monitor e orientador nos resultados.

Problema a ser resolvido

Eliminar quebras nos fluxos e no andamento dos negócios, eliminando falhas ou paradas de processos, da mesma forma como alertar e diminuir os ruídos de comunicação entre áreas das empresas, gerando fluidez e apoiar a busca contínua de resultados.

Benefícios

  • Amplia os resultados pela melhora contínua da comunicação;
  • Elimina paradas de fluxos de trabalhos;
  • Automatiza e agrega eficiência aos fluxos operacionais;
  • Orienta na priorização e continuidade dos negócios;
  • Melhora o tempo de respostas aos clientes.

Atributos e Características

  • Efetua aproveitamento dos dados dos ERP’s nos fluxos dos processos;
  • Ampliação do plano de comunicação nas empresas;
  • Agrega valor a gestão do conhecimento dos negócios;
  • Elimina falhas operacionais por falta de orientação;
  • Atendimento de suporte 24hrs e 7dias da semana.
workflow

Entre em contato sobre essa solução

Inscreva-se agora e receba conteúdos gratuitos de negócios

Por favor, preencha todos os campos.

Você foi inscrito com sucesso!