Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

      O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

      Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

      Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

      Blog

      Inovação e Tecnologia

      Next Log lança pesquisa setorial sobre transportadoras brasileiras

      8 meses atrás - por:

      Só o conhecimento transforma.

      Partindo dessa premissa, a Next Log, iniciativa liderada por eSales e uMov.me, lança uma pesquisa setorial voltada para transportadoras brasileiras.

      A ação colaborativa, que também conta com o apoio de outras empresas, como a GPRLOG, Loggup, idwall, Mônaco, Mutuus, Oobj e StarGrid foi batizada de “Espelho Logístico” e esta disponível para as empresas participarem e compartilharem informações sobre o seu dia a dia desde 1º de setembro.

      Espelho logístico: uma pesquisa setorial sobre transportadoras

      As perguntas estão divididas em sete seções e bastam 10 minutos para completá-las. Dessa forma, será possível conhecer a maturidade digital das transportadoras, através dos principais problemas enfrentados, do uso que fazem da tecnologia e da sua visão sobre a colaboração no setor. 

      Até quando posso responder?

      A pesquisa receberá respostas até o final de outubro. A partir daí, a Next Log analisará os dados coletados e as transportadoras participantes terão os resultados em primeira mão, com um diagnóstico individual para cada empresa respondente, mapeando seu impacto no atual mercado de transportes. O relatório completo tem lançamento previsto para início de dezembro.

      Faça parte dessa transformação com a pesquisa setorial sobre transportadoras!

      “A Espelho Logístico vem ao encontro de uma das bases da Next Log: o conhecimento. Aprofundar a compreensão sobre o setor de transporte no Brasil nos ajudará a reconhecer os seus desafios, o seu perfil e as suas necessidades em detalhes, apontando os caminhos em que temos maior potencial de desenvolvimento”, explica Voltér Trein, CRO da eSales.

      Sobre o Projeto Next Log

      Next Log é uma iniciativa colaborativa que reúne empresas, pessoas e entidades interessadas em potencializar o segmento de transportes no Brasil com objetivo de promover o desenvolvimento e a eficiência do setor.

      Buscamos juntos fomentar crescimento e oportunidades às empresas do segmento e aproveitar suas potencialidades por meio da colaboração abrangente em torno de conteúdo, serviços e construção de comunidade.

      Acreditamos em união e colaboração e na transformação digital como catalisadores da evolução para o próximo nível das empresas de transporte.

      Saiba mais sobre a iniciativa Next Log.

      Por:
      eSales
      do autor

      Comentários sobre este post