Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

      O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

      Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

      Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

      Cases de Sucesso

      Veja como nossos clientes potencializaram seus negócios através das soluções eSales.

      Grupo Paquetá automatiza Cadeia de Suprimentos e Fiscal

      Integrar a cadeia produtiva na indústria e o ressuprimento do varejo é um dos maiores desafios para quaisquer empresas, para atuar nas soluções e facilitar os processos de negócios...

      Quando contratamos a Oobj para nos atender na solução de NF-e em 2011, tínhamos alguns problemas com o fornecedor anterior e sabíamos que não podíamos errar novamente.

      Fizemos contato com alguns clientes que a Oobj já atendia, e que tinham volumes e integrações parecidas com as nossas. Todos foram unânimes em afirmar que a solução era muito boa, e que o suporte era a maior...

      Colaboração com fornecedores, evitando divergências no recebimento de suprimentos.

      Uma das melhores formas de eliminar ruídos e retrabalhos no recebimento de suprimentos, é antecipar-se aos problemas, por isto a validação dos...

      Utilizamos a solução de Supply Chain Management desde 2007, tínhamos dificuldades com o envio de pedidos de compras por e-mail e alto número de divergências no recebimento de suprimentos. O portal ajustou o fluxo do nosso recebimento fiscal, em 2010 passou a validar as notas na Sefaz, facilitando ainda mais os processos.

      Além dos fornecedores, também utilizamos as integrações com as transportadoras e estamos monitorando o tracking de mercadorias recebidas no...

      Informações de transportes e fisco garantem conformidade nos processos do Supply Chain

      Desde o início do projeto da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, o Fujioka já havia manifestado o interesse de ser pioneira no estado” afirma o Diretor Comercial da Oobj, Hugo Eduardo Ramos

      No mês de maio, profissionais do departamento de TI e a área fiscal do Fujioka se organizaram em equipes para promoverem todas as alterações necessárias em seus processos internos e nos sistemas próprios.

      A Oobj auxiliou a equipe do Fujioka em questões fiscais e também na integração com o seu sistema de mensageria. A coordenação do projeto ficou sob a...

      Integração entre os sistemas fiscais e colaborativos no EDI

      A facilidade de ter apenas um fornecedor da NF-e e do EDI, trouxe a oportunidade de ampliação dos serviços e da automatização dos processos de...

      Em 2015 tivemos a necessidade da contratação de um software para emissão de notas fiscais eletrônicas e armazenamento/validação dos arquivos XML das notas fiscais de entradas para todas as empresas do grupo.

      Clientes da eSales desde 2002 nas operações de EDI de ordens de compras com fornecedores, optamos pela solução apresentadas por eles através da empresa OOBJ. A implementação do software aconteceu de forma tranquila e tempo reduzido. A ferramenta é bastante completa, aderente a...

      A Santher busca sempre a excelência de seus produtos e processos

      Administrar as operações logísticas e promover a colaboração de dados entre a indústria e seus transportadores é fatos de diferencial competitivo para a Santher e...

      A parceria da eSales na utilização do Portal entregou.com, integrado os nossos parceiros de transporte, nos possibilitou agilidade na transmissão e recepção dos arquivos EDI, como também a rastreabilidade das informações publicadas no portal com as visões gerenciais, facilitou as operações no dia a dia.

      Particularmente outro ponto chave nesta parceria é o fácil acesso ao suporte que nos ajuda e muito. Todos os chamados foram atendidos sem exceção e...

      Nike antecipa distribuição de catálogos e recebimento de pedidos

      Integrar-se as diversas redes de varejos e lojas de departamentos, reduzindo o tempo de distribuição das imagens e o cadastramento de produtos, resultou na integração de toda cadeia e...

      A Nike do Brasil, em 2005 necessitava de um parceiro para atuar na integração M2M e que atendesse aos requisitos tecnológicos da Nike Global, para tanto buscou parcerias com as redes de varejos e

      estes nos apresentaram a eSales, deste então temos uma parceria nos projetos de integrações com os varejistas que detém o conhecimento sobre o conceito de grades de produtos e grades de tamanhos e, que se dispusesse a...

      EFICIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA
      NA COMUNICAÇÃO

      A eSales, ao longo de mais de 20 anos, vem conquistando clientes em vários segmentos como: Indústrias, Varejos, Atacados, Transportadores, Operadores Logísticos, além das Entidades de Classe e Órgãos do Governo. Em 2015 o número superou 16.000 empresas e mais de 650.000 usuários, o que demonstra nossa capacidade de ampliar, mas principalmente manter a carteira de cliente ativa.