Só o conhecimento transforma.
Partindo dessa premissa, a Next Log, iniciativa liderada por eSales e uMov.me, lança uma pesquisa setorial voltada para transportadoras brasileiras.
A ação colaborativa, que também conta com o apoio de outras empresas, como a GPRLOG, Loggup, idwall, Mônaco, Mutuus, Oobj e StarGrid foi batizada de “Espelho Logístico” e esta disponível para as empresas participarem e compartilharem informações sobre o seu dia a dia desde 1º de setembro.
Espelho logístico: uma pesquisa setorial sobre transportadoras
As perguntas estão divididas em sete seções e bastam 10 minutos para completá-las. Dessa forma, será possível conhecer a maturidade digital das transportadoras, através dos principais problemas enfrentados, do uso que fazem da tecnologia e da sua visão sobre a colaboração no setor.
Até quando posso responder?
A pesquisa receberá respostas até o final de outubro. A partir daí, a Next Log analisará os dados coletados e as transportadoras participantes terão os resultados em primeira mão, com um diagnóstico individual para cada empresa respondente, mapeando seu impacto no atual mercado de transportes. O relatório completo tem lançamento previsto para início de dezembro.
Faça parte dessa transformação com a pesquisa setorial sobre transportadoras!
“A Espelho Logístico vem ao encontro de uma das bases da Next Log: o conhecimento. Aprofundar a compreensão sobre o setor de transporte no Brasil nos ajudará a reconhecer os seus desafios, o seu perfil e as suas necessidades em detalhes, apontando os caminhos em que temos maior potencial de desenvolvimento”, explica Voltér Trein, CRO da eSales.
Sobre o Projeto Next Log
Next Log é uma iniciativa colaborativa que reúne empresas, pessoas e entidades interessadas em potencializar o segmento de transportes no Brasil com objetivo de promover o desenvolvimento e a eficiência do setor.
Buscamos juntos fomentar crescimento e oportunidades às empresas do segmento e aproveitar suas potencialidades por meio da colaboração abrangente em torno de conteúdo, serviços e construção de comunidade.
Acreditamos em união e colaboração e na transformação digital como catalisadores da evolução para o próximo nível das empresas de transporte.