logo-esales-branco-2

Institucional

Soluções

Política de Privacidade Aplicativo Rastreio de Pedidos

Seção 1 – O que fazemos com as informações recolhidas?

Todas as suas informações recolhidas, serão usadas no processo de login e acesso ao ambiente, assim como ajudar a tornar o uso do nosso portal o mais produtivo e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso portal é muito importante para a eSales.

Todas as informações pessoais relativas a usuários e clientes que façam uso do portal serão tratadas em concordância com Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.


Seção 2 – Quais dados serão tratados e por quê?

As informações pessoais recolhidas incluem: nome, e-mail, IP, informações de geolocalização e CPF. Com relação aos dados de pessoas jurídicas, os dados coletados são: CNPJ, razão social, CEP, endereço, telefone e email.

Seção 3 – Porque precisamos dos dados?

Os dados dos usuários são necessários para login e para identificação deles dentro do ambiente da aplicação. As informações de geolocalização são utilizadas para registrar o local onde o evento foi gerado pelo usuário, garantindo assim maior segurança e geração de indicadores.


Seção 4 – Como os dados serão coletados, utilizados e compartilhados?

Os dados são coletados de forma manual, ou seja, o próprio usuário do sistema vai fornecer os dados. Salvo para as informações de geolocalização e IP de acesso que são recolhidas de forma automática.

Seção 5 – Como revogar o meu consentimento?

Caso você queira cancelar o seu consentimento, basta entrar em contato informando a coleção de dados que deseja remover da nossa base, ou solicitar o não envio de campanhas de marketing, enviando e-mail para dpo@esales.com.br ou nos enviando uma correspondência em: eSales – Av. França, 1162 – Navegantes, Porto Alegre/RS.

Seção 6 – Com quem esses dados serão compartilhados e para o que serão usados?

Os dados serão usados apenas nas aplicações e empresas do grupo eSales, que incluem as empresas: eSales, Colecta e Oobj . Analistas de suporte terão permissão específicas de acesso, necessárias para eventuais suportes ao cliente. Todos os analistas possuem termo de confidencialidade assinado. O setor de marketing do grupo eSales poderá fazer uso dos e-mails informados para envio de e-mail marketing e comunicados corporativos, além de informações sobre a própria solução (mudanças, melhorias, lançamentos etc.).

Seção 7 – Armazenamento

Nós manteremos seus dados pessoais somente pelo período que for necessário para cumprir com as finalidades contratuais para as quais os fazemos o tratamento dos dados, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais ou requisição de autoridades competentes. Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza, a sensibilidade dos dados pessoais, a finalidade de processamento, podendo variar de acordo com o contrato.

Seção 8 – Nosso compromisso

A eSales e o Grupo eSales leva a sério a sua privacidade, por isso assumimos o compromisso de preservá-la, assegurando que nenhuma das informações relativas aos usuários será fornecida, publicada ou comercializada em quaisquer circunstâncias. A eSales e o Grupo eSales não aluga, não vende e não compartilha informações pessoais com outras pessoas ou empresas.

Todos os dados pessoais informados são armazenados em um banco de dados onde são aplicadas as melhores práticas de segurança das informações e armazenamento de dados, com acesso restrito a funcionários habilitados, que possuem termo de confidencialidade assinado, garantido que as informações não sejam utilizá-las inadequadamente.

Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso do Grupo eSales com você!

A equipe da eSales reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Open chat
Olá! Tudo bem? Que tal ter uma demonstração das nossas soluções?