Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

      O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

      Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

      Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

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      Conheça as 4 principais dicas para otimizar pagamentos online

      4 anos atrás - por:

      São centenas de canais de venda de alta performance que estão se moldando conforme as necessidades de cada cliente. Preços acessíveis, produtos diferenciados, atendimento personalizado e formas de pagamento que cabem perfeitamente nas condições de cada usuário. O primeiro contato que o cliente tem com o layout da página e demais funcionalidades passa a ser o grande diferencial.

      Mas otimizar o recebimento de pagamentos online dos clientes não é tão simples. É preciso que o usuário se sinta seguro para fornecer suas informações pessoais e bancárias e, finalmente, possa finalizar o processo de compra.

      Os novos e-consumidores não esperam apenas um bom produto. Oferecer a melhor experiência de compra, desde a hora em que ele entra no ambiente virtual até o check-out é o grande diferencial. É preciso tornar o ambiente online mais agradável para a navegação, mais seguro para o pagamento das compras e mais objetivo para as especificações dos produtos que, consequentemente, vão gerar maior credibilidade e aumento das vendas.

      Conheça as 4 principais dicas para otimizar pagamentos online. Acompanhe!

      1. Ofereça várias opções de pagamento online

      O e-consumidor está cada vez mais exigente e dinâmico diante das escolhas de pagamento. Cartão de crédito, débito em conta, boleto bancário, PayPal e tantas outras possibilidades devem estar ao alcance dos mais variados perfis de usuários.

      Segundo pesquisa apresentada em um infográfico da Milo, 56% dos entrevistados esperam encontrar várias opções de pagamento online na página de check-out. Pesquise e estude as formas de pagamento online mais utilizadas pelo seu público-alvo. Vale destacar que é importante verificar o que o concorrente está oferecendo e quais estratégias estão sendo utilizadas em relação aos pagamentos.

      Mas, antes de oferecer qualquer forma de pagamento, é importante pesquisar tanto as intermediadoras quanto operadoras de cartão, já que cada uma delas conta com diferentes benefícios, taxas e vantagens. Além disso, analise prazos oferecidos, meios de parcelamento para seu cliente e formas de recebimento do valor da compra para sua empresa.

      2. Faça com que os erros sejam fáceis de serem corrigidos

      O cliente colocou todos os dados bancários, mas esqueceu de preencher o código postal. Ao otimizar o recebimento de pagamentos online, é possível apontar o erro para o cliente e facilitar o processo de correção ou inclusão de informações. Algumas páginas de check-out indicam no topo da página uma mensagem de erro que nem sempre é facilmente visualizada pelo cliente, que acaba não percebendo o que ocorreu.

      É essencial que a mensagem de erro apareça no campo em que o problema aconteceu. O que facilita para o cliente saber exatamente o que está faltando ou precisa ser corrigido — evitando assim a desistência da compra.

      Outra dica importante é não eliminar as informações que já foram digitadas pelo cliente no caso de erro. Para facilitar todo o processo, possibilite que os dados sejam recarregados posteriormente ao problema, apresentando com clareza a mensagem de erro nos respectivos campos para a correção ou para a inclusão dos dados.

      3. Invista em um design amigável e intuitivo

      Investir em um design amigável e que ofereça uma navegação intuitiva e simples é uma grande vantagem competitiva, possibilitando que o cliente permaneça na página e não pense em abandonar a compra.

      É importante considerar que os usuários virtuais não querem pensar antes de executar suas ações. Por isso, aposte em um site visualmente bonito e com navegabilidade intuitiva, afinal, a maioria das pessoas que utiliza o ambiente virtual o acessa por meio de dispositivos móveis.

      Por isso, dê atenção no design intuitivo e verifique como a página se adapta ao tamanho das telas que serão utilizadas pelos usuários, como tablets e smartphones.

      4. Realize tudo em uma única tela

      A maneira mais fácil de tornar o processo de finalização de compra e de pagamento online mais fácil é disponibilizar tudo em uma única tela. Ou seja, o cliente confere o valor da compra, escolhe a forma de pagamento online, coloca os dados bancários ou informações pessoais requeridas e faz login na sua conta, autorizando que toda a transação possa ser realizada — tudo em poucos cliques e sem a necessidade de abertura de outras abas.

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      eSales
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