Otimize a relação com seus fornecedores e qualifique suas operações de Logística Inbound, com organização e agilidade a partir da automatização de processos relacionados com recebimento de carga.

Acompanhe indicadores de desempenho logístico e eleve o nível de suas operações de Logística Outbound com a integração de processos e automatização da troca de informações para maior visibilidade e eficiência de sua gestão.

Obtenha dados de suas vendas no varejo e de distribuidores para aumentar vendas, reduzir rupturas e perdas com informações compartilhadas para estruturar seus processos e auxiliar seu gerenciamento.

Aumente a sua demanda de transportes e seja encontrado por Embarcadores de todo o país.

Facilite a comunicação entre sistemas de gestão e diferentes bancos por meio da transferência de arquivos de forma ágil, íntegra e segura.

    Um sistema capaz de atender os processos de negócios de seus clientes empresariais sem necessitar o investimento em desenvolvimento de sistemas internos.

    O PagPlan é uma solução que permite o pagamento das principais contas de concessionárias (como água, luz, gás, etc.) e DETRANs: utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

      A eSales já é conhecida pelo seu espírito inovador, com o uso da tecnologia e das tendências de mercado, e nesta evolução se construiu a Theke by eSales, uma plataforma completa para a gestão financeira e a integração bancária.

        O EDI Business é uma solução altamente customizável para gestão operacional e estratégica de arquivos.

        O EDI Enterprise oferece uma infinidade de recursos de intercâmbio de informações baseado em um conjunto de regras de envio e recepção, múltiplos protocolos de comunicação, além de topologia altamente flexível.

        Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

        Tecnologia para conectar transportadoras e embarcadores com inteligência e compliance.

        DOCUMENTOSFISCAIS ELETRÔNICOS

        Inovação e tecnologia aplicados a emissão, recebimento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

        Otimize processos e reduza custos na gestão de documentos fiscais da sua empresa.

        Com a Oobj, o Grupo eSales busca ampliar sua gama de soluções com foco na gestão de documentos fiscais eletrônicos desde o processo de emissão.

        Conte com ferramentas nas modalidades SaaS ou InHouse, de alta capacidade de processamento para emissão, recebimento e armazenamento de todos os seus documentos fiscais eletrônicos com acesso em um painel completo e intuitivo e geração de relatórios em formatos PDF, CSV e XLS. fiscais da sua empresa.

        Acesse todos os seus documentos fiscais eletrônicos em um painel completo e intuitivo e gere relatórios para análise em diversos formatos.

        Com o Monitor Oobj você acessa os módulos com alta capacidade de processamento para emissão, recebimento e armazenamento de todos os seus documentos fiscais eletrônicos.

        Receba conteúdos exclusivos e alinhados com os objetivos de sua área de atuação:


          Emissão

          Emita todos os seus documentos fiscais eletrônicos (NFe, NFCe, CTe, MDFe, NFSe e SAT) com integração simples e rápida através do seu sistema ERP integrado por transferência de arquivos, Banco de Dados ou integração nativa com SAP.

          O que é:

          Ferramenta de emissão com todos os tipos de contingência previstos na legislação (EPEC, SVC e FS/FSDA) com acompanhamento de todos os detalhes do processo em tempo real por meio do Monitor Oobj e entrega automática dos XMLs para os principais Webservices do mercado.

            Benefícios

          • Monitoramento em tempo real pelo Painel Oobj;
          • Impressão Automática de DANFE e Boleto com opção de Reimpressão;
          • Contingência EPEC, SVC e FS/FSDA;
          • Compatível com certificados A1 e A3;
          • Envio de XML e DANFE por e-mail;
          • Download de XML, DANFE e DACCe;
          • Portal web para seus clientes;
          • Armazenamento seguro das NF-e's em Banco de Dados;
          • Integração via arquivo TXT SP, TXT NDD, XML SEFAZ e XML Oobj;
          • Integração via Banco de Dados Oracle, SQL Server, DB2 e PostgreSQL;
          • Integração Nativa com SAP B1 e R3.

          Recebimento

          Automatize 100% do trabalho de recepção, validação e armazenamento dos seus documentos fiscais eletrônicos com total segurança para evitar tentativas de fraudes.

          O que é:

          Consulte automaticamente os documentos na Sefaz para saber se ele estão autorizados, e agende consultas para descobrir possíveis cancelamentos, identificando todas as NFe’s emitidas contra o seu CNPJ, incluindo aquelas que o fornecedor não enviou por e-mail.

            Benefícios

          • Monitora contas de e-mail que utilizam protocolo POP3 ou IMAP;
          • Processa anexos em formatos XML, ZIP, RAR e 7Z;
          • Consulta NFe’s emitidas para o CNPJ automaticamente direto da Sefaz Nacional;
          • Recebe e Processa todos os tipos de Eventos;
          • Validação automática da estrutura dos arquivos XML (estrutura, assinatura digital e Digest Value);
          • Consulta automática na Sefaz para verificar a Autorização de Uso;
          • Registro manual da entrada de documentos através da chave de acesso;
          • Download individual ou em lote de XML pelo Painel, incluindo todos os eventos vinculados;
          • Geração de DANFe, DACTe e DACCe individual ou em lote para visualização e impressão;
          • Upload Manual de arquivos XML;
          • Conciliação dos dados presentes no arquivo SPED, apontando inconsistências entre o arquivo e a base de documentos;
          • Armazenamento seguro na nuvem pelo prazo previsto na legislação (5 anos).

          Armazenamento

          Armazene seus documentos fiscais em um DataCenter seguro, com replicação em tempo real da base de dados. Suas NFe's e CTe's estarão seguras e ao mesmo tempo disponíveis para você e seus clientes em qualquer lugar.

          O que é:

          Solução na nuvem que armazena documentos fiscais de forma segura dentro do prazo previsto na legislação com integração simples e rápida com o seu sistema ERP e possibilidade de entrega automática dos XMLs para os principais Webservices do mercado.

            Benefícios

          • Armazenamento de Documentos Fiscais Eletrônicos (NFe, NFCe, CTe e MD-e);
          • DataCenter seguro com replicação em tempo real da base de dados;
          • Armazenamento de Inutilização e Eventos dos DFe's;
          • Envio de XML e DANFE por e-mail;
          • Impressão de documentos importados;
          • Portal web para seus clientes fazerem o download das suas DFe's.

          Supply Analytics

          Recolha e analise informações de compra e venda de produtos diretamente das notas fiscais emitidas pelos distribuidores e varejo (Sell in e Sell out) e tenha à disposição dados sobre o estoque de todos os seus produtos em cada elo da cadeia de suprimentos de forma precisa e automatizada.

          O que é:

          O Supply Analytics cruza os dados das notas fiscais com a tabela de códigos de barra dos produtos (cEAN) e disponibiliza o acesso somente das informações de seus respectivos produtos (com total privacidade no processo). Além disso, faz a validação dos dados das notas de forma automática direto na SEFAZ, garantindo consistência aos dados disponibilizados para a Indústria.

            Benefícios

          • Visibilidade do estoque dos seus produtos em toda a cadeia de suprimentos; ;
          • Melhor gestão de bonificações realizadas aos distribuidores através da auditoria de
          • Melhor planejamento de demanda, suprimentos e produção pela indústria (S&OP);
          • Maior assertividade no estoque de varejos monitorados em relação a institutos de pesquisa;
          • Garantia de privacidade e segurança para os dados de todos os envolvidos no processo;
          • Validação de todas as notas emitidas automaticamente direto na Sefaz.