Otimize processos e reduza custos na gestão de documentos fiscais da sua empresa.
Com a Oobj, o Grupo eSales busca ampliar sua gama de soluções com foco na gestão de documentos fiscais eletrônicos desde o processo de emissão.
Conte com ferramentas nas modalidades SaaS ou InHouse, de alta capacidade de processamento para emissão, recebimento e armazenamento de todos os seus documentos fiscais eletrônicos com acesso em um painel completo e intuitivo e geração de relatórios em formatos PDF, CSV e XLS. fiscais da sua empresa.
Acesse todos os seus documentos fiscais eletrônicos em um painel completo e intuitivo e gere relatórios para análise em diversos formatos.
Com o Monitor Oobj você acessa os módulos com alta capacidade de processamento para emissão, recebimento e armazenamento de todos os seus documentos fiscais eletrônicos.
Receba conteúdos exclusivos e alinhados com os objetivos de sua área de atuação:
Emita todos os seus documentos fiscais eletrônicos (NFe, NFCe, CTe, MDFe, NFSe e SAT) com integração simples e rápida através do seu sistema ERP integrado por transferência de arquivos, Banco de Dados ou integração nativa com SAP.
O que é:
Ferramenta de emissão com todos os tipos de contingência previstos na legislação (EPEC, SVC e FS/FSDA) com acompanhamento de todos os detalhes do processo em tempo real por meio do Monitor Oobj e entrega automática dos XMLs para os principais Webservices do mercado.
Automatize 100% do trabalho de recepção, validação e armazenamento dos seus documentos fiscais eletrônicos com total segurança para evitar tentativas de fraudes.
O que é:
Consulte automaticamente os documentos na Sefaz para saber se ele estão autorizados, e agende consultas para descobrir possíveis cancelamentos, identificando todas as NFe’s emitidas contra o seu CNPJ, incluindo aquelas que o fornecedor não enviou por e-mail.
Armazene seus documentos fiscais em um DataCenter seguro, com replicação em tempo real da base de dados. Suas NFe's e CTe's estarão seguras e ao mesmo tempo disponíveis para você e seus clientes em qualquer lugar.
O que é:
Solução na nuvem que armazena documentos fiscais de forma segura dentro do prazo previsto na legislação com integração simples e rápida com o seu sistema ERP e possibilidade de entrega automática dos XMLs para os principais Webservices do mercado.
Recolha e analise informações de compra e venda de produtos diretamente das notas fiscais emitidas pelos distribuidores e varejo (Sell in e Sell out) e tenha à disposição dados sobre o estoque de todos os seus produtos em cada elo da cadeia de suprimentos de forma precisa e automatizada.
O que é:
O Supply Analytics cruza os dados das notas fiscais com a tabela de códigos de barra dos produtos (cEAN) e disponibiliza o acesso somente das informações de seus respectivos produtos (com total privacidade no processo). Além disso, faz a validação dos dados das notas de forma automática direto na SEFAZ, garantindo consistência aos dados disponibilizados para a Indústria.